domingo, 13 de maio de 2007

Sonho perto de se realizar

Ovarense conquista lugar na Final

Imagem DR
A Ovarense Aerosoles conquistou a presença na final dos play-offs da Liga UZO após derrotar o Lusitânia no quinto e derradeiro jogo. Após ter alcançado uma importante vitória nos Açores, a equipa de Ovar trouxe para casa a decisão da eliminatória. Com duas vitórias para cada lado, quem vencesse este jogo tinha acesso directo à final para defrontar o F.C. Porto.

O Lusitânia ainda acalentou as esperanças dos adeptos após uma vitória importante, embora escassa, por 87 - 82 igualando a eliminatória e forçando as duas formações a disputar o quinto e derradeiro jogo. A partida decisiva estava destinada a realizar-se no Pavilhão Raimundo Rodrigues em Ovar, a velhinha "caixa de fósforos" que em breve deixará de assistir aos jogos da equipa profissional de Basquetebol.

A natureza do jogo podia fazer crer que este fosse um jogo muito intenso e bem disputado, contudo a Ovarense rapidamente provou o seu favoritismo, e com o apoio da torcida vareira alcançou uma vitória expressiva por 92 - 55 que a coloca na final.

A final será disputada à melhor de 7, estando o possível sétimo encontro agendado para o dia 26 de Maio. Esta última partida será disputada em Ovar devido à equipa local se ter qualificado em primeiro lugar na fase regular.

Publicado em 15 de Agosto de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário