segunda-feira, 6 de junho de 2005

New Order Live in Lisbon

Foto: Adriano Cerqueira
Sim, eu estive lá! Após vinte e cinco longos anos de carreira, os New Order finalmente decidiram pisar solo nacional. Foi um concerto que certamente vai ficar na memória de muitos. Ou pelo menos na das vinte e seis mil pessoas que assistiram ao concerto. E eu fui uma delas!

Desde os inesquecíveis ritmos de Joy Division, às novas sonoridades do seu último álbum, os New Order reergueram-se e deram um concerto tão bom, que não consigo encontrar palavras para o descrever. 

Embora tenham aberto o concerto com uma performance de Love Vigilants, abaixo das espectativas, não consegui disfarçar uma ligeira excitação inicial. "Quase vieram as lágrimas aos olhos" é a frase que muito quero dizer. Um momento tão emocionante não se irá repetir em breve.

Sinto-me orgulhoso. Sinto orgulho e muitas outras coisas que não consigo exprimir. Não, neste momento. Perdoem alguma emoção exagerada da minha parte. 

Apenas deixo esta foto para verem um pouco do que eu vi, e que nunca, mas mesmo nunca, esquecerei!
 

Publicado em 4 de Junho de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário